quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

os retratos ...

De entre os muitos esquiços hoje procurei alguns retratos.

Os materiais usados são variados dependendo às vezes do lugar e da ocasião que os motivam.
Os modelos, voluntários ou não, foram a minha mãe, o meu afilhado, eu, o meu irmão, o meu avô, a minha amiga marta e os gémeos.
As técnicas vão do grafite, ao carvão, ao lápis conté, à caneta e à guache seca.



                                                  

             





De entre os muitos retratos que vou esboçando escolhi alguns para colocar nesta postagem.
Os modelos nos casos foram a minha mãe, o afilhado, auto-retratos, o mano, o meu avô, a marta e os gémeos





2 comentários:

  1. Aida Parabens não conhecia o teu talento uma homenagem para ti e o apreço imenso.Adoro a tua atitude e o carinho que sintes por a tua terra continua senpre firme e forte, estamos contigo. OBRIGADA. Arlindo..

    ResponderEliminar
  2. Aida Parabens,não conhecia o teu talênto a minha homenagem para ti e o apreço imenso, adoro a tua atitude e o carinho que sintes por a tua terra.Continua senpre firme,estamos contigo. OBRIGADA.

    ResponderEliminar